Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no sábado após matar o vigia de uma construção na região do Setor Aeroporto após ser flagrado roubando. Foi a segunda vez na mesma semana que o homem foi identificado e preso, sendo que na primeira ele invadiu e furtou objetos no mesmo lugar.
De acordo com a PM, o preso foi flagrado pelas câmeras do circuito de segurança da obra. Ele aparece andando no local e na sequência em luta corporal com o vigia, contra quem desfere nove facadas, conforme a PM O vigia morreu no local.
O latrocínio ocorreu no sábado (8). Após o crime, a PM organizou uma operação com equipes de nove unidades diferentes e fez um patrulhamento intenso na região, utilizando inclusive buscas com um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). A mesma equipe que prendeu o suspeito, dois dias antes, acabou localizando e prendendo o morador de rua novamente no sábado.
De acordo com a PM, o homem é morador de rua e tem diversas passagens pela polícia por tráfico, furto, roubo e violência doméstica. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Leia mais sobre: Latrocínio foi no sábado / PM montou operação e prendeu suspeito / Cidades / Goiânia