10 de dezembro de 2024
Investigação • atualizado em 29/11/2024 às 11:10

Preso homem suspeito de furto em condomínio fechado de Goiânia

Suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após operação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), através do Grupo de Repressão a Roubos (GARR)
Crime foi registrado no dia 14 de novembro, e o suspeito foi detido no município de Trindade. (Foto: PCGO).
Crime foi registrado no dia 14 de novembro, e o suspeito foi detido no município de Trindade. (Foto: PCGO).

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), através do Grupo de Repressão a Roubos (GARR), prendeu na manhã desta sexta-feira (29) um homem suspeito de cometer um furto em uma residência localizada em um condomínio fechado de Goiânia. O crime foi registrado no dia 14 de novembro, e o suspeito foi detido no município de Trindade após investigações conduzidas pela equipe especializada.

A investigação revelou que o suspeito acessou o condomínio através de uma área de mata que margeia o local. Após invadir o perímetro, ele entrou em uma residência cuja família estava ausente no momento do crime. Dentro do imóvel, o indivíduo furtou diversos itens de valor, incluindo um notebook, joias, relógios e uma arma de fogo. Em seguida, fugiu pelo mesmo caminho utilizado para entrar no condomínio, utilizando novamente a área de mata para se evadir.

Enquanto o suspeito estava dentro da residência, um dos moradores retornou inesperadamente, o que fez com que ele fugisse rapidamente, levando consigo um cofre subtraído. Durante a fuga, ele abandonou alguns dos objetos furtados, bem como o cofre, que foi encontrado arrombado. Os itens recuperados foram localizados na área de mata adjacente ao condomínio. A vítima estima que o prejuízo total ultrapasse R$ 420 mil, considerando o valor dos objetos subtraídos.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia / Notícias do Estado