19 de maio de 2022
Eleições 2012

Presidente da Fecomércio assume candidatura de Jovair

“Jovair é um líder com uma história política impecável”, declarou José Evaristo dos Santos, presidente da Fecomércio, ao entregar um documento, com sugestões elaboradas pelo setor de bens, serviços e turismo, para compor o Plano de Governo da coligação Goiânia 24 Horas. O representante da instituição entrou na campanha do petebista e teceu críticas a atual administração.

 

Continua após a publicidade

No documento entregue, a Fecomércio elencou 11 pontos que considera importante para o desenvolvimento humano e econômico, entre eles, estão Segurança Pública, Infraestrutura – Mobilidade Urbana, Saneamento e Esgoto, estímulos para o Setor Terciário, Política Tributária, Turismo, Meio Ambiente, Promoção Social, Geração de Empregos, Saúde Pública e Educação.

Para o presidente da Federação, falar dos problemas de Goiânia não é difícil. “Quando falamos de segurança pública, que não acho que seja responsabilidade só do Estado e da União, a prefeitura tem que ajudar com seminários, detectar áreas perigosas, potencializar a Guarda Municipal. Temos problemas nos transporte coletivo, precisamos de um Polo Industrial e Atacadista”, disse Evaristo.

Ao tratar de educação e de saúde pública, José Evaristo foi além nas críticas. “A educação está carente, a saúde uma precariedade, e não adianta dizer que não tem dinheiro, porque temos o Fundo da Saúde. Recurso tem basta correr atrás e ir buscar”, destacou o presidente.  

Continua após a publicidade

O candidato Jovair agradeceu as sugestões e disse que pretende governar em aliança com as entidades e em diálogo permanente  com o povo. Por isso, propõe a descentralização administrativa da cidade em dez regionais. “Eu e o Francisco não seremos omissos. A omissão será banida em nosso governo. Não queremos inaugurar obras só para colocar placa. A discussão vai ser com o povo e a sociedade organizada. Eles é que vão escolher o que é melhor pra sua vida, para o seu bairro”, disse o candidato da Coligação 24 Horas.

O evento foi realizado no auditório da Federação do Comércio e contou com a presença de representantes de vários e funcionários do Sistema Federação do Comércio, Sesc e Senac de Goiás. (Informações da assessoria de imprensa da Coligação Goiânia 24 Horas)

Leia mais sobre:
Eleições 2012