25 de maio de 2022
Eleições 2012

Presidente da Convenção da Assembleia de Deus opta por apoio a Jovair

 O presidente da Assembleia de Deus de Goiânia e da Convenção Nacional de igrejas e ministros da Assembleia de Deus do Brasil, pastor Gilmar Santos, oficializou neste domingo, 5, o apoio à candidatura de Jovair Arantes (PTB) para prefeito de Goiânia. Ele espera o fim do tempo dos projetos inacabados na Capital.

A reunião aconteceu na igreja localizada no Jardim América, onde o pastor também pediu votos para o candidato a vereador Gilsemar Santos (PTB).

Continua após a publicidade

“Toda cidade, toda grande cidade tem projetos e obras inacabados, incompletos. Uns até bons, mas incompletos. Precisam ser alavancados”, afirmou, no entanto, sem relacionar quais seriam as obras.

O pastor interessou-se e fez elogios à proposta de Jovair de estreitar convênios entre a prefeitura de Goiânia e as igrejas e entidades do terceiro setor para fortalecer a rede de assistência social patrocinada pelo poder público na cidade.

“Nós conhecemos essa área. A igreja tem conhecimento de causa. E ele está formando parceria com quem sabe fazer”, completou o pastor.

Continua após a publicidade

O pastor Gilmar Santos afirmou que a Convenção da Assembleia de  Deus é a segunda maior do Estado. “É uma estrutura maior do que a nossa própria igreja. Somos uma convenção nacional com igrejas no Estado inteiro e em mais quinze estados. Então eu posso te garantir que contamos com um contingente muito grande de pessoas. E essa decisão de apoiar [a candidatura de Jovair] não é uma iniciativa isolada. É uma decisão desta liderança [da convenção] em nível municipal e estadual”, declarou.

 

 

 

Leia mais sobre:
Eleições 2012