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Prefeitura selecionará mais 20 taxistas para trabalhar no Aeroporto de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), irá selecionar 20 permissionários do serviço de táxi para trabalhar no ponto do Aeroporto Internacional Santa Genoveva.

 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Diretoria de Transportes Urbanos da Secretaria, no dia 10 de março, das 9h às 17h, com um envelope lacrado que contenha cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” (CNH);
  • Carta de Permissão expedida pela SMT;
  • Certidão expedida pela SMT, contendo: tempo ininterrupto como permissionário e categoria de estacionamento em que opera o serviço de táxi ;
  • Certidão expedida pela Sefis, contendo: número de penalidades imputadas na vigência do Decreto 1164/05 nos últimos 12 meses;
  • Histórico da CNH fornecido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran);
  • Certificação de Registro e Licenciamento do Veículo a ser utilizado;
  • Certidão Negativa de Tributos, emitida pelo Município;
  • Declaração atestada por escola cadastrada no Município informando que o permissionário possui conhecimento básico do idioma inglês ou espanhol ou Diploma/Certificado que comprove o conhecimento

Leia o edital

Os aprovados terão direito de utilizar uma vaga no estacionamento privativo do Aeroporto. Não será permitida a participação de permissionários que já tenham trabalhado no local ou aqueles que tiveram a permissão cassada.

Outros requisitos para participar do processo são: ter um veículo de quatro ou cinco portas, ar condicionado, cor branca, direção hidráulica, potência de motor de no mínimo 100 cavalos-vapor, porta-malas com capacidade de 320 litros ou superior e ano de fabricação a partir de 2012. Além disso, ao completar quatro anos de fabricação, o veículo deverá ser substituído.

A concessão da autorização poderá ser revogada a qualquer momento, de acordo com a necessidade da administração municipal. Também será a validade de dois anos, podendo ser renovada pelo mesmo período.

Thais Dutra

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