17 de abril de 2024
Aparecida de Goiânia

Prefeitura renova frota do Samu e inicia reforma em três UBS’s de Aparecida

Aparecida recebe novas ambulâncias - Foto: Wigor Vieira
Aparecida recebe novas ambulâncias - Foto: Wigor Vieira

O prefeito  de Aparecida, Gustavo Mendanha realizou na manhã desta quinta-feira (11/07), a entrega de quatro novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município e também a assinatura das ordens de serviços para a reforma de três Unidades Básicas de Saúde (UBS´s).

“Os pacientes precisam, e merecem ter mais conforto da mesma forma que os profissionais socorristas. Hoje estamos dando inicio à reforma de três unidades de saúde mas iremos reformar todas elas, para que as pessoas possam ter um atendimento digno e de qualidade”, afirma o prefeito.

O secretário de Saúde Alessandro Magalhães explica que as três UBS contempladas com as reformas não deixarão de funcionar durante as obras. “Nosso intuito é impactar o mínimo possível os atendimentos dessas unidades durante as obras. Vamos organizar para trabalhar em harmonia. As reformas têm o objetivo de aprimorar o acolhimento dos pacientes, o trabalho dos servidores e a eficiência dos serviços prestados”, destacou.


Leia mais sobre: / / / / / Aparecida de Goiânia