24 de junho de 2024
Cidades

Prefeitura lança, nesta terça-feira (28), campanha de doação de agasalhos em Goiânia

As doações serão destinadas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), do município
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia lança, nesta terça-feira (28), a Campanha do Agasalho 2024, em evento no Paço Municipal, com início às 15 horas. A iniciativa engloba a arrecadação de cobertores, agasalhos, roupas e sapatos, dentre outros, todos em bom estado de conservação, que serão posteriormente destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social e em situação de rua.

Conforme o Executivo municipal, as doações podem ser feitas em dois pontos de coleta. São eles: a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), na Rua 8, número 558, Setor Oeste, e o hall do Paço Municipal, no Park Lozandes.

A Prefeitura destaca que cerca de 2040 cobertores foram entregues à Prefeitura de Goiânia pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), por meio do programa Aquecendo Vidas 2024. As doações serão entregas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

Cada unidade receberá cerca de 25 cobertores, que serão entregues pelos coordenadores dos centros assistenciais às famílias previamente cadastradas, em situação de vulnerabilidade social.


Leia mais sobre: / Cidades