12 de junho de 2024
INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA

Prefeitura interdita trincheira da Avenida 85 na tarde deste sábado

Após a execução do reparo, a pista vai ser liberada ao tráfego; capa asfáltica será colocada na segunda-feira (20), no período da noite
Trabalho exige interrupção do tráfego - Foto: Secom Goiânia / Walter Peixoto
Trabalho exige interrupção do tráfego - Foto: Secom Goiânia / Walter Peixoto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), interditou no início da tarde deste sábado (18), a trincheira da Avenida 85, para obras de reparo profundo. Segundo a Prefeitura, a intenção da empresa que executa a obra é finalizar a etapa ainda no sábado. Com isso, a previsão é que o trânsito no local seja liberado no início da noite.

O primeiro trecho da reconstrução da Avenida 85, entre a Praça Cívica e a Rua 103, está concluído no sentido Centro-Bairro. A obra de hoje se concentra na trincheira, no sentido bairro-centro, onde é feita obra de reparo profundo, que consiste na recuperação da base da avenida com a finalidade de corrigir imperfeições.

Prefeitura interdita trincheira e coloca capa asfáltica na segunda-feira

Após a execução do reparo, a pista será preparada para ser liberada ao tráfego. A capa asfáltica será colocada na segunda-feira (20), no período da noite.

A Seinfra recomenda que motoristas que precisem passar pela região neste sábado busquem rotas alternativas. Com a execução de obras é natural que ocorram impactos na mobilidade e o fluxo fique mais lento no local, por isso, a Prefeitura de Goiânia tem realizado a comunicação das execuções com antecedência, inclusive ao aplicativo de navegação Waze onde os condutores podem se orientar sobre rotas alternativas.


Leia mais sobre: / Cidades / Goiânia