26 de maio de 2024
Aparecida de Goiânia

Prefeitura em Ação leva mais de 100 atendimentos diretos à população de Aparecida

Foto: Secom Aparecida
Foto: Secom Aparecida

A 17ª edição do Prefeitura em Ação começa nesta sexta-feira (28), com mais de 100 atendimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência jurídica e social, beleza, trabalho e outros, beneficiando diretamente mais de 10 mil moradores da região do Setor Cruzeiro do Sul. A estrutura do mutirão foi montada na Escola Municipal Senador Albino Boaventura, na Rua Princesa Isabel, no Jardim Maria Inês.Os atendimentos serão realizados das 8 às 14 horas, tanto na sexta quanto no sábado, dia 29.

O objetivo do Prefeitura em Ação é levar os serviços públicos para mais próximo da população, melhorando a urbanização dos bairros e “Neste mês de junho completamos dois anos de Prefeitura em Ação, um projeto que deu certo e tem afetado positivamente a vida dos moradores da cidade, pois levamos toda a estrutura da administração para perto dos cidadãos”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

A população será beneficiada com uma série de serviços da prefeitura como assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade e carteira de trabalho, atendimento odontológico, título de eleitor, CPF e corte de cabelo. Também serão distribuídas mudas de árvores do cerrado, confecção de fotos 3×4, consultas de oftalmologia, exames de ultrassonografia, atividades recreativas para as crianças, dentre outros serviços.

Entre os bairros que serão atendidos estão o Setor Cruzeiro do Sul, Jardim Mont Serrat, Jardim Maria Inês, Vila Alzira, Jardim Imperial, Jardim Nova Era e Jardim Luz.

“Além desses serviços diretos, durante toda a semana as equipes de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito. São ações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores da região atendida. No total, beneficiamos mais de 40 mil moradores dos sete bairros”, comunicou o coordenador do programa, Júlio Lemos.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia