18 de abril de 2024
Parceria • atualizado em 24/01/2024 às 10:22

Prefeitura e GoiásFomento lançam a ‘Semana do Crédito Senador Canedo’

Com a iniciativa, durante uma semana, a equipe da GoiásFomento estará divulgando e captando propostas para financiamento
Os juros são subsidiados, com foco para atender, principalmente, micro, pequenos e médios empresários. (Foto: Xande Manso/Secom).
Os juros são subsidiados, com foco para atender, principalmente, micro, pequenos e médios empresários. (Foto: Xande Manso/Secom).

Nesta quinta-feira (25), a prefeitura de Senador Canedo assina convênio com a GoiásFomento para a realização da Semana do Crédito. O evento, que será realizado no auditório do Paço Municipal, às 9 horas, traz para o município as linhas de financiamento da agência. Com a iniciativa, durante uma semana, a equipe da GoiásFomento estará divulgando e captando propostas para financiamento de atividades no município.

Segundo a prefeitura de Senador Canedo, a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semtrae) e o Ganha Tempo vão receber os interessados. Os juros são subsidiados, com foco para atender, principalmente, micro, pequenos e médios empresários. A prefeitura também destaca que vem buscando fomento a investimentos para o município.

Vale lembrar que a GoiásFomento, com forte atuação no financiamento de equipamentos e capital de giro de empresas sediadas em Goiás, realizou mais de 1000 operações com cerca de R$41 milhões em crédito em 2023. A agência é uma empresa de economia mista de capital fechado, supervisionada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, jurisdicionada à Secretaria de Estado da Retomada (SER).


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019