26 de maio de 2022
Destaque • atualizado em 20/01/2022 às 15:16

Prefeitura de Goiânia prepara edital de concurso para contratação de analista tributário

Foto: Prefeitura de Goiânia
Foto: Prefeitura de Goiânia

Alô, concurseiros! A Prefeitura de Goiânia prevê ainda para o 2022 o lançamento do edital para contratação de analista tributário para a Secretaria de Finanças. O certame está sendo preparado segundo secretário de finanças, Geraldo Lourenço, em entrevista ao Diário de Goiás nesta quarta-feira (19/10). Antes, no entanto, deve ser criada a carreira na estrutura funcional da secretaria.

Lourenço explica que a função será extremamente importante para a condução dos trabalhos da pasta no Paço Municipal. “É uma pessoa preparada, com competências definidas e ligadas à área de tributação. Todas as atribuições que o auditor hoje faz que não é privativa dele, o analista vai fazer”, destacou.

Sem dar maiores detalhes, Geraldo explicou que apesar de não ter a quantidade de pessoas definidas, tem uma estimativa de quantas pessoas serão contratadas. “Isso está sendo concluído pela secretaria de Administração que é a área responsável pela gestão de pessoas, mas estimamos entre 30 a 40 vagas. Não sei te precisar o número”, pontuou, destacando a importância do concurso para o atendimento da população na capital.

Continua após a publicidade