24 de junho de 2024
SMS na Pecuária

Prefeitura de Goiânia leva estande da saúde a Pecuária; confira atendimentos disponíveis

Público da Pecuária de Goiânia poderá se vacinar contra a gripe, fazer auriculoterapia e outros serviços de saúde gratuitamente, nesta sexta (17) e sábado (18)
A vacinação contra a gripe estará disponível das 8h às 17h. Foto: SMS Goiânia
A vacinação contra a gripe estará disponível das 8h às 17h. Foto: SMS Goiânia

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, a Prefeitura de Goiânia levará atendimentos de saúde a 77ª Exposição Agropecuária de Goiás. Durante esta sexta-feira (17) e sábado (18), o público da Pecuária poderá ter acesso a vários serviços gratuitos no estande da saúde, das 8h às 17h.

A iniciativa da Prefeitura marca a abertura da Pecuária de Goiânia, que teve início na última quinta (16). Entre os atendimentos oferecidos, a vacinação contra a gripe, disponibilizada para todo o público a partir de seis meses de idade.

Além disso, os visitantes poderão experimentar também a auriculoterapia, técnica terapêutica que utiliza estímulos em pontos específicos da orelha para promover o bem-estar, trazendo alívio para dores e outros desequilíbrios do corpo. No estande também estão sendo distribuídas gotinhas homeopáticas contra a dengue.

Quem estiver passando pelo Parque de Exposições, pode visitar o estande da saúde e também aproveitar para se informar com ações educativas sobre trânsito. A prefeitura estará presente com o Programa Vida no Trânsito, cujo objetivo é conscientizar a população sobre as boas condutas no trânsito, durante o Maio Amarelo, movimento que chama atenção para os índices de acidentes com mortes e feridos na cidade.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.