30 de maio de 2024
Notícias do Estado

Prefeitura de Goiânia lança o aplicativo “Prefeitura 24 horas”

A Prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira, 12, o aplicativo para celular “Prefeitura 24 horas”. O serviço faz parte de cesta de produtos que compõem o projeto Cidade 4.0, que visa informatizar todas as áreas da administração municipal.

O aplicativo possibilita que o cidadão solicite diversos serviços de forma fácil e rápida, com poucos cliques. Estão disponíveis serviços como manutenção de iluminação pública, tapa-buracos, remoção de árvores caídas, entre vários outros. O aplicativo vai estar disponível nas lojas Google Play e App Store.

De acordo com o titular da Sedetec, Celso Camilo, a ferramenta tem a vertente cultural da sociedade, hoje cada vez mais conectada, em conjunto com a tecnologia avançada para aprimorar o acesso da população aos serviços.

“Ao associar essas duas coisas, estamos a caminho do conceito de Cidade 4.0, em um processo que leva Goiânia ao futuro cada vez mais conectado e ágil. Com o Prefeitura 24 horas, teremos mais eficiência com o dinheiro público e agilidade nas soluções das questões da cidade. Com a tecnologia, o cidadão passa a ser parceiro no cuidado da cidade”, pontuou. 


Leia mais sobre: / / / / / Notícias do Estado