09 de agosto de 2022
Capacitação

Prefeitura de Goiânia disponibiliza cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade social

São 98 vagas para aprender técnicas de depilação e modelagem de sobrancelhas gratuitamente
São 32 vagas para modelagem de sobrancelhas com henna e 64 vagas para depilação. Foto: SMPM
São 32 vagas para modelagem de sobrancelhas com henna e 64 vagas para depilação. Foto: SMPM

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) oferece oportunidade de cursos gratuitos para modelagem de sobrancelhas com henna e técnicas de depilação para mulheres em situação de vulnerabilidade social. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (14/06), pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo Prefeitura 24h, a partir das 9h.

Os cursos de capacitação serão oferecidos no Senac Elias Bufaiçal, no Setor Aeroporto com emissão de certificados. As aulas terão carga horária de 20 horas e, ao todo, serão 32 vagas para modelagem de sobrancelhas com henna e 64 vagas para depilação. As inscrições se encerrarão assim que a quantidade de vagas for preenchida.

Os requisitos para participação são ter idade igual ou superior a 18 anos, residir em Goiânia e estar em situação de vulnerabilidade social. Se a participante não comparecer ao primeiro dia de aula, a matrícula será automaticamente cancelada.

Continua após a publicidade

O objetivo do programa de cursos gratuitos é possibilitar a independência financeira de mulheres que se encontram em ciclo de violência, para que cuidem de suas famílias com segurança. Para maiores informações, acesse a página da Secretaria da Mulher.