30 de junho de 2022
Na conta • atualizado em 27/05/2022 às 09:14

Prefeitura de Goiânia antecipa pagamento do salário de maio aos servidores públicos

A medida contempla mais de 45 mil colaboradores, entre ativos, inativos e pensionistas.
(Foto: Mel Castro/DG)
(Foto: Mel Castro/DG)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) anunciou na manhã desta sexta-feira (27/05) que o salário do funcionalismo público de Goiânia já está na conta bancária. A antecipação foi divulgada pelo próprio republicano por meio das redes sociais.

“Já está na conta de todo o funcionalismo público o salário de maio. Além de valorizar nossos servidores, a antecipação também beneficia a economia da nossa cidade. Bom fim de semana a todos!”, pontuou o republicano.  A medida contempla mais de 45 mil colaboradores, entre ativos, inativos e pensionistas. 

Agenda do prefeito

Continua após a publicidade

Rogério Cruz terá agenda cheia na tarde desta sexta-feira (27/05), quando às 16h30, o Viaduto Lauro Belchior (também chamado de Viaduto da Enel). A obra passa sobre a BR-153, conecta o setor Leste Universitário ao Jardim Novo Mundo e, por ela, devem trafegar cerca de 2,5 mil veículos por dia. A estrutura facilitará a ligação de mais de 30 bairros ao Centro da capital.

As entradas serão pela Rua 117, no Setor Leste Universitário, e pela Avenida Ribeirão Preto, no Jardim Novo Mundo. O motorista encontrará, logo à frente, superestrutura com 20 metros de largura, duas pistas com largura de 7,5 metros cada, quatro faixas de rolamento, e a passarela de pedestres em toda a sua extensão, além do canteiro central.

O projeto teve investimento de R$ 8,8 milhões. “É uma construção que melhora o trânsito e auxilia no desenvolvimento do comércio das regiões circunvizinhas interligadas pela nova estrutura”, diz o prefeito Rogério Cruz. 

Continua após a publicidade