21 de julho de 2024
Concursos

Prefeitura de Goiânia abre concurso público para procurador jurídico

A Prefeitura de Goiânia publica nessa terça-feira (12), o edital do Concurso Público da Procuradoria Geral do Município – edital n° 003/2012. As provas serão elaboradas pelo Instituto Cidades.

O concurso visa o preenchimento de oitenta vagas para o cargo de Procurador Jurídico. São 76 vagas para ampla concorrência e quatro vagas para portadores de necessidades especiais. Os requisitos são: curso superior em Direito e habilitação legal para o exercício da advocacia (inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB) e idoneidade moral a ser comprovada no ato da posse.

 O salário é de R$1.424,97. Porém, o Procurador poderá receber adicional de representação no valor do vencimento conforme art. 4° da Lei Complementar n°202 de 29 de dezembro de 2009. Portanto, o servidor receberá o total de R$2.849,94, e pode ainda receber um adicional de Titulação e Aperfeiçoamento concedido após o Estágio Probatório, desde que atenda os requisitos legais.

Para ter acesso ao edital, os interessados podem acessar o site da Prefeitura de Goiânia www.concursos.goiania.go.gov.br ou o site do Instituto Cidades www.institutocidades.org.br. (Com informações da Prefeitura de Goiânia)


Leia mais sobre: Concursos