27 de fevereiro de 2024
Polêmica

Prefeitura de Aragoiânia se posiciona após polêmica do “letreiro feio”; confira

Gestão afirmou que obra não está pronta
Letreiro na entrada de Aragoiânia deixou alguns moradores insatisfeitos; entenda história. (Foto: reprodução/Prefeitura de Aragoiânia)
Letreiro na entrada de Aragoiânia deixou alguns moradores insatisfeitos; entenda história. (Foto: reprodução/Prefeitura de Aragoiânia)

O letreiro na entrada da cidade de Aragoiânia, instalado recentemente, e que gerou críticas de moradores do município e, até mesmo, viralizando nas redes sociais, não foi finalizada. Quem afirmou foi a própria prefeitura do município, que precisou emitir uma nota de posicionamento sobre a polêmica. Confira aqui a história completa.

“Informamos que as obras ainda não ficaram prontas. Ressaltamos que a prefeitura sempre busca e exige a execução de um serviço de qualidade, e que a empresa vencedora da licitação para realizar a obra deve garantir a qualidade. Caso não ocorra, deverá realizar o reparo”, Comunicou a prefeitura de Aragoiânia.

Além disso, também havia uma polêmica quanto ao valor da obra ter custado cerca de R$ 50 mil, porém, conforme consta no Portal da Transparência, o contrato com a empresa terceirizada firmado em agosto de 2022 para a obra, teve como objetivo a elaboração de dois letreiros de boas-vindas, para entrada e saída de Aragoiânia.

Para estes dois, teriam sido pagos R$ 15.865 e o prazo determinado para a execução de todos esses serviços era de 2 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro deste mesmo ano. Ou seja, como o ano ainda não acabou, a Prefeitura de Aragoiânia esta dentro do prazo para entregar a obra completa, já que ela não esta pronta.


Leia mais sobre: / Notícias do Estado

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.