27 de maio de 2022
Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida recolhe aproximadamente 460 toneladas de lixo em dois dias

Aparecida de Goiânia recolhe mais de 400 toneladas de lixo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida)
Aparecida de Goiânia recolhe mais de 400 toneladas de lixo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida)

A prefeitura de Aparecida está realizando durante toda esta semana o mutirão de serviços Prefeitura em Ação. A 26ª edição da ação atende o setor Mansões Paraíso e região com trabalhos nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento urbano, trânsito e saúde. E na sexta-feira e sábado, 14 e 15, a Escola Municipal Ari Caetano, que fica no setor Cidade Vera Cruz, será posto de vacinação, testagem e atualização do Cadastro Único.  Os atendimentos serão das 8h às 17h na sexta e das 8h às 12h no sábado.

“Para evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação da Covid, nesta edição não serão ofertados mais de 100 serviços dois dias de mutirões, mas apenas os serviços mais urgentes, como atualização do CadÚnico para famílias que desejam acessar o Auxílio Brasil e testagem e vacinação”, comentou o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

De segunda-feira (10/01) até esta quarta-feira (12/01), foram recolhidas cerca de 460 toneladas de lixos e entulhos, dezenas de ruas receberam serviços de tapa-buracos, 120 bocas de lobos foram limpas e ilhas, canteiros e lotes baldios de cinco bairros foram roçados.  “O mutirão visa atender demandas da região e promover melhor qualidade de vida aos moradores. As equipes estão nas ruas diariamente, mas durante o mutirão, elas se deslocam para uma região e realizam serviços importantes na promoção da dignidade aos moradores”, pontuou ainda o prefeito.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Aparecida de Goiânia