24 de maio de 2024
Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida movimenta mais de 300 artistas para se apresentarem na 1ª Mostra Artística e Cultural da cidade

Grupo de catira, "Os Filhos de Aparecida" se apresentarão na Mostra Artística (Foto: Arquivo/Secom)
Grupo de catira, "Os Filhos de Aparecida" se apresentarão na Mostra Artística (Foto: Arquivo/Secom)

Aparecida de Goiânia vai respirar cultura neste final de semana. A partir desta sexta-feira (06/09) e seguindo até o próximo domingo (08/09), artistas locais poderão expor seus trabalhos artísticos, corporais e manuais como dança, artesanato e música na 1ª Mostra Artística e Cultural de Aparecida. Evento será realizado entre os dias 06 e 08 de setembro no Parque Elmar Arantes Cabral, no Parque América

Promovido pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, a Mostra tem como objetivo buscar e incentivar as produções artísticas e culturais do município, além de proporcionar lazer e diversão à população. “Nossa cidade tem muito a oferecer no setor cultural e devemos reconhecer e valorizar os trabalhos dos artistas aparecidenses”, destacou o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco.

A primeira edição da Mostra Artística e Cultural será realizada das 18h às 23h no dia 06, das 16h às 23h no sábado dia 07 e das 9h às 12h no domingo, dia 08. Um palco para as apresentações será montado no Parque que também terá praça de alimentação e um espaço para que os artistas participantes possam mostrar seu trabalho aos visitantes.

 


Leia mais sobre: / / / / Aparecida de Goiânia

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.