Após quatro dias internado para tratar um quadro de dengue combinada com gastroenterite, o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, 66 anos, teve alta hospitalar na manhã desta terça-feira (17). A liberação hospitalar foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Mas Mabel permanece em repouso, com agenda suspensa e atendimento remoto até domingo (22).
Conforme a assessoria do prefeito, Mabel deve voltar às agendas presenciais na segunda-feira (23).
Na sexta-feira (13) ele foi internado no Hospital Israelista Albert Einstein, com sintomas de dengue e gastroenterite, as quais foram confirmadas pela equipe que atendeu o prefeito.
A alta estava prevista para segunda-feira (16), mas após recomendação da equipe médica ele ficou por mais um dia de observação na unidade de saúde.
NOTA – ESTADO DE SAÚDE DO PREFEITO SANDRO MABEL
“O prefeito Sandro Mabel recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (17/6) após quatro dias internado para tratamento contra dengue e gastroenterite causada por salmonela.
Seguindo recomendação médica, o prefeito está despachando de maneira remota. As agendas presenciais devem retornar a partir de segunda-feira (23/06).”
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia
Leia mais sobre: Alta hospitalar / Dengue / Gastroenterite / Sandro Mabel / Cidades / Geral / Goiânia