O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, presta nesta segunda-feira (17) uma homenagem ao promotor de Justiça Márcio do Nascimento, que possui o maior tempo de atuação no município. O encontro será realizado às 9h, durante um café da manhã no Gabinete do Prefeito, na Cidade Administrativa Maguito Vilela.
A homenagem ocorre em um momento de transição na carreira do promotor, que será empossado no cargo de procurador de Justiça do Estado de Goiás. A solenidade organizada pela Prefeitura reconhece a trajetória de Márcio do Nascimento e sua atuação no município ao longo dos anos.
O encontro deve reunir representantes da administração municipal e marcar a despedida do promotor de Justiça de uma etapa de sua carreira dedicada à atuação em Aparecida de Goiânia.
A atuação do Ministério Público é considerada estratégica para a fiscalização da administração pública, defesa dos interesses da sociedade e garantia do cumprimento das leis. Nesse contexto, a trajetória de Márcio do Nascimento no município é destacada pela Prefeitura como referência de longevidade na atuação institucional.
A cerimônia será realizada na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no sexto andar da Cidade Administrativa Maguito Vilela, localizada na Avenida Gervásio Pinheiro, no Setor Solar Central Park.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Justiça / Leandro Vilela / Aparecida de Goiânia / Cidades

