O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, comunicou o falecimento de seu pai, Jairo Martins Pellozo, ocorrido neste sábado (4). Ele havia completado 70 anos no último dia 15.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito manifestou profundo pesar pela perda e destacou o legado deixado pelo pai. “Meu pai deixa um legado de valores, ensinamentos e memórias que levarei comigo por toda a vida”, afirmou.
Na mensagem, Pellozo também pediu conforto para familiares e amigos neste momento de dor e agradeceu as manifestações de apoio recebidas:
Neste momento de dor, peço a Deus que conforte o coração de toda a nossa família, amigos e de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
O prefeito ainda ressaltou a importância das mensagens de solidariedade. “Agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade, que têm sido fundamentais neste momento tão difícil”, completou.
Legado e despedida
Segundo informações divulgadas, Jairo Martins Pellozo era considerado um apoiador e incentivador da trajetória do filho na vida pública. O velório será realizado neste domingo, a partir das 14h, na sala Diamond, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia (GO-020, Km 08). O sepultamento está previsto para as 17h30, no mesmo local. Confira nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
“É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu pai, Jairo Martins Pellozo.
Neste momento de dor, peço a Deus que conforte o coração de toda a nossa família, amigos e de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Meu pai deixa um legado de valores, ensinamentos e memórias que levarei comigo por toda a vida.
Agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade, que têm sido fundamentais neste momento tão difícil.“
Fernando Pellozo
Prefeito de Senador Canedo
Leia mais sobre: Falecimento / Fernando Pellozo / Goiás / Jairo Pellozo / Cidades / Notícias do Estado

