30 de maio de 2024
Desaparecido • atualizado em 11/02/2023 às 15:19

Prefeito de Minaçu procura pelo irmão desaparecido há quatro dias

O idoso foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira (7)
Idoso de 62 anos tem vários problemas de saúde. (Foto: Arquivo pessoal)
Idoso de 62 anos tem vários problemas de saúde. (Foto: Arquivo pessoal)

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia, procura pelo irmão, Paulo Roberto da Silva, de 62 anos, que está desaparecido há quatro dias. O aposentado tem vários problemas de saúde. Equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas com drone para encontrar o idoso. A Polícia Civil investiga o caso.

Ao Diário de Goiás, o prefeito de Minaçu disse que o irmão foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira (7). Sumiu o aposentado e o carro, um Chevrolet Classic preto. O que chama atenção de Lereia é o fato de o irmão ter recebido a aposentadoria e um empréstimo consignado, portanto ele não fez nenhum saque e o dinheiro está na conta.

“Infelizmente temos que aguardar essa apreensão que a família fica. Uma situação que você não tem o que fazer. É aguardar a investigação e o trabalho da polícia”, destaca.

Ainda segundo Lereia, nesta sexta-feira (10) ligou para o governador Ronaldo Caiado e imediatamente ele acionou a Segurança Pública para localizar o irmão.

Lereia acredita em um possível acidente com o irmão, mas aguarda pelos trabalhos de policiais bombeiros que fazem as buscas também na zona rural. Qualquer informação ou paradeiro, os números de contatos são: 62 9 99788139 ou 9 85353030.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.