23 de junho de 2024
Reconhecimento • atualizado em 24/05/2023 às 15:48

Prefeito de Goiânia receberá agentes da GCM que prenderam homem suspeito de matar as filhas

Rogério Cruz se encontrará com os guardas municipais responsáveis pelo desfecho da operação, para demonstrar reconhecimento pelo trabalho prestado
Foto: GCM
Foto: GCM

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), receberá, na próxima quinta-feira (25), os agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia responsáveis pela prisão do homem suspeito de matar as filhas e carbonizá-las. A operação foi finalizada na última terça-feira (23), quando a equipe localizou o acusado na região de Santo Antônio de Goiás.

O encontro com a equipe da GCM, liderada pelo agente Vilmar Rodrigues, acontecerá no gabinete do prefeito, no Paço Municipal. A intenção de Cruz é demonstrar reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados pelos agentes na operação.

O prefeito destacou a agilidade da equipe no bom desfecho. “Nosso reconhecimento e gratidão a esses profissionais pelo comprometimento e agilidade, sobretudo por se tratar de um caso tão triste, que merece toda nossa atenção e esforços”, disse Cruz.

Após ser localizado e preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) pelos agentes da GCM. Em seguida ao depoimento prestado, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde passou por procedimento cirúrgico por conta de ferimentos, e está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O homem foi encontrado com cortes no pescoço, usando roupas sujas e rasgadas e apresentado fraqueza. Ele estava foragido desde a segunda-feira (22), quando o carro carbonizado com as filhas de 4 e 8 anos de idade foi localizado, em Santo Antônio de Goiás.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.