09 de fevereiro de 2025
Recuperação • atualizado em 17/01/2025 às 17:16

Prefeito de Bela Vista passa por cirurgia cardíaca e tem alta prevista da UTI nesta sexta (17)

Eurípedes do Carmo realizou uma cirurgia no coração no dia 13 de janeiro, em São Paulo, e está se recuperando bem aguardando liberação da UTI
Eurípedes do Carmo se recupera bem após cirurgia no coração. Foto: Diário de Goiás
Eurípedes do Carmo se recupera bem após cirurgia no coração. Foto: Diário de Goiás

O prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo (Podemos), passou por uma cirurgia no coração na última segunda-feira (13), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Desde o procedimento de revascularização do miocárdio, Eurípedes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitorização pós-operatória, com alta para o quarto prevista para esta sexta-feira (17).

De acordo com a assessoria do prefeito, ele está se recuperando bem e aguarda liberação da UTI para dar continuidade ao tratamento na internação, no quarto. Conforme o boletim médico, desde o pós-operatório, Eurípedes reagiu bem ao tratamento, permanecendo consciente, orientado e clinicamente estável.

O prefeito de Bela Vista já está se alimentando oralmente e segue recebendo os cuidados da equipe multidisciplinar do Hospital, sob direção da cardiologista Drª Ludhmila Hajjar. Ainda não há previsão para alta geral e nem de retorno para Bela Vista.



Leia mais sobre: / / / / Cidades