O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), recebeu alta hospitalar na tarde da segunda-feira (3), após três dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Ânima Centro Hospitalar. O prefeito foi internado às pressas na última sexta-feira (28) com suspeita de inflamação viral, com quadro clínico de inchaço no rosto e sinais de cansaço.
Desde então, o estado de saúde de Márcio vinha sendo acompanhado pela equipe médica e apresentando evolução positiva do quadro clínico. O prefeito esteve sob os cuidados da equipe coordenada pelo Dr. Hans Stauber Kronit.
No boletim médico divulgado no último sábado (1º) destacou que “após medidas clínicas, ele demonstrou melhora significativa, sem sinais de quaisquer patologias cardíacas”. Na tarde de segunda (3), o último boletim divulgado anunciou que ele passaria por um novo exame.
Após as averiguações, o prefeito de Anápolis foi liberado e se recupera em casa desde então. Ainda não há informações sobre quando ele retornará às atividades públicas.
Leia mais sobre: alta hospitalar / Márcio Corrêa / Prefeito de Anápolis / Anápolis / Política