23 de maio de 2022
Política

Pré-candidatos pelo PMDB a Câmara de Goiânia participam de evento

Nesta segunda-feira (14), o Diretório Metropolitano do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães – FUG promoveram encontro com os pré-candidatos a vereador em Goiânia. No evento, realizado no Hotel San Marino, Setor Oeste, foi anunciado que o partido oferecerá assessoria jurídica e contábil aos candidatos nas eleições e a Fundação Ulysses Guimarães, cursos gratuitos de Formação Política.

Estiveram presentes, além dos pré-candidatos, dos presidentes do PMDB Metropolitano, Wagner Siqueira e da Fundação Ulysses Guimarães, Wolney Siqueira, o secretário geral da Executiva Estadual do PMDB, Kid Neto, os deputados federais, Dona Iris Araújo e Sandro Mabel, o deputado estadual, Bruno Peixoto e o empresário e ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso e do ex-deputado federal Genésio de Barros.

Continua após a publicidade

Durante o encontro, o presidente do PMDB Metropolitano, Wagner Siqueira, anunciou que o partido criará uma estrutura para apoiar os candidatos nas eleições municipais. “Iremos oferecer uma estrutura com assessoria jurídica e contábil para que todos os candidatos façam uma campanha política séria com prestação de contas de todos os seus gastos”, destaca.

Foi distribuído entre os presentes, um questionário a ser preenchido com dados pessoais, bairros de atuação como liderança, segmento aos quais defendem, cargos que já ocupados, e se já foram candidatos em eleições anteriores e opção de três números para usar como candidato nesta eleição. “É importante que o PMDB conheça seus candidatos, saiba onde eles atuam e qual o seu projeto político”, ressalta Waguinho.

Já o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Wolney Siqueira, divulgou vídeo institucional sobre a importância da formação política para os candidatos. A entidade oferecerá cursos e seminários organizados à distância pela internet gratuitamente como forma de preparação e orientação para os projetos eleitorais. Basta que os interessados procurem a Fundação e montem grupos de estudos. (Com assessoria de imprensa – Wagner Siqueira)

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Política