18 de julho de 2024
Eleições 2024

Pré-candidato a prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo propõe criação de novo Polo Industrial

Durante reunião com moradores do município, Eurípedes propôs levar indústrias para a geração de empregos na cidade
Segundo Eurípedes, o intuito é implantar políticas de gestão condizentes com a população de Bela Vista. (Foto: Divulgação).
Segundo Eurípedes, o intuito é implantar políticas de gestão condizentes com a população de Bela Vista. (Foto: Divulgação).

O pré-candidato a prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo, apresentou proposta para impulsionar a economia do município. Durante reunião com moradores do município, ele externou o objetivo de levar indústrias para a geração de empregos na cidade. Para isso, o político defende a criação de um novo Polo Industrial para atrair novas empresas para a região.

Segundo Eurípedes, o intuito é implantar políticas de gestão condizentes com a população de Bela Vista. “É preciso desenvolver políticas de diversificação, para estimular a economia. Com mais emprego e renda, as pessoas vão comprar mais em nosso comércio”, argumentou. Vale lembrar que em maio, Em entrevista concedida ao editor do Diário de Goiás, Altair Tavares, Eurípedes do Carmo falou sobre suas propostas para a cidade.

Vamos transformar nossa Bela Vista de Goiás, com políticas robustas de incentivo, gerar empregos, fomentar a economia local, para assim assegurar um futuro mais próspero para os belavistenses.

Eurípedes do Carmo

Para concretizar tais objetivos, Eurípedes espera contar com o apoio de parcerias, que para ele são fundamentais para a implementação de políticas que atraiam indústrias nacionais e internacionais para a cidade.


Leia mais sobre: / / Bela Vista de Goiás / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019