A prefeita de Campo Limpo de Goiás, Graciele Marta (UB), enviou ofício à Câmara Municipal para comunicar a renúncia ao cargo. A saída dela da função será oficializada na próxima terça-feira (31), quando o poder legislativo empossará o vice-prefeito Alzemar Neto, que foi eleito filiado ao PL.
Graciele cumpre, portanto, um ano e três meses do seu segundo mandato à frente da prefeitura de Campo Limpo. Ela encerra a administração com alto índice de aprovação. Em 2024, ela foi reeleita com 77% dos votos válidos.
A empresária é pré-candidata a deputada estadual e tem conquistado apoios importantes em Anápolis e outras cidades da região.
Ela aguarda os últimos dias da janela partidária para definir por qual legenda vai concorrer à Alego. A chapa do União Brasil é considerada muito pesada, e Graciele tem convite do Agir e do DC. É provável que a definição ocorra somente no próximo sábado (4), quando se encerra o prazo para filiações de quem pretende concorrer em 2026.
Leia mais sobre: Campo Limpo de Goiás / Graciele Marta / Política
