28 de fevereiro de 2024
Notícias do Estado

Prazo para negociar débitos com a Saneago termina na próxima sexta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prazo para clientes da Saneago negociarem seus débitos com condições especiais termina nesta sexta-feira (31).  Os benefícios de negociação fazem parte do programa Sanear. Para participar, os interessados devem procurar as unidades de atendimento da Saneago nos Vapt Vupts de todo o estado, portando documentação do imóvel, RG e CPF (originais e cópias). Para parcelar, somente o proprietário ou representante legal com procuração.

As vantagens são os descontos atrativos em multa, juros e correção monetária que podem chegar a 98% no pagamento à vista. Já o parcelamento pode ser feito em até 60 meses e o abatimento varia de 50% a 70%. De forma parcelada, o valor de entrada não pode ser inferior a R$ 100 para a categoria particular e R$ 500 para a categoria pública – em ambos a correção por juros é de 0,5% ao mês.

O Sanear dá oportunidade de regularizar as contas de água e esgoto vencidas até abril de 2019, com descontos que podem chegar a 98% em multa, juros e correção monetária.

O acordo parcelado poderá ser feito pelo proprietário do imóvel, portando documentos pessoais e telefone de contato, além de documento que comprove legalmente a propriedade, como escritura, recibo, contrato de compra e termo de posse. Caso não seja o proprietário do imóvel, é preciso uma procuração por Instrumento Público com poderes específicos para a negociação de débitos.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado