logomarcadiariodegoias2017

Roberto Naves- prefeito de Anápolis (Foto: Divulgação)
roberto naves prefeito de anapolis foto facebook oficial

Depois de um ano como prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) afirma que a sua gestão “superou expectativas”, dada a quantidade de dívidas que herdou da administração anterior. “Só nós é que sabemos o que foi chegar ao dia 15 de cada mês com pouco dinheiro para pagar o salário dos servidores”, relembra Naves. Por causa das circunstâncias que enfrentou, petebista acredita que o saldo de 2017 é bastante positivo.

O prefeito diz também que as reclamações que fez ao governo semanas atrás surtiram efeito, porque as obras que o Estado realiza no município voltaram a ser realizadas no ritmo que a população espera. O petebista ressalta que, a despeito das reclamações, a sua lealdade ao governador Marconi Perillo (PSDB) nunca deveria ter sido questionada no meio político ou por parte de jornalistas. “Quando as coisas não estiverem acontecendo do jeito que for bom para cidade, eu vou cobrar. Mas a minha fidelidade ao governador nunca foi ou deve ser colocada sob contestação”.

O prefeito aponta José Eliton (PSDB) como o melhor entre os pré-candidatos a governador e diz que vai tentar convencer os companheiros a lançar menos candidaturas a deputado estadual neste ano: a estratégia é pulverizar menos os votos para eleger mais representantes da cidade na Assembleia Legislativa. E reafirma o seu apoio aos deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Alexandre Baldy - que ainda não decidiu que disputará a reeleição.

O ano começa em Anápolis com a expectativa de liberação de R$ 21 milhões em créditos da Caixa Econômica Federal para pavimentação e mais R$ 15 milhões do Goiás na Frente para obras. O prefeito - um dos que melhor usam as redes sociais no Estado - fala do desejo que tem de olhar pela janela do seu gabinete e ver o viaduto da avenida Brasil pronto, sem falar da alegria que terá quando anunciar a conclusão das obras do novo prédio da Câmara. Projetos que, sem dúvida, farão de 2018 um ano de muito trabalho para Naves.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH