logomarcadiariodegoias2017

WhatsApp-Image-2018-03-13-at-12.32.49-727x409.jpeg

O senador Ronaldo Caiado (DEM) lidera disputa para o governo de Goiás de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Serpes e divulgada pelo jornal O Popular nesta segunda-feira (9).

No levantamento Estimulado, Caiado tem 39,7% das intenções de voto. Ele possuiu mais de 30 pontos percentuais de vantagem para o governador José Éliton (PSDB) e para o deputado federal Daniel Vilela (MDB).

José Éliton (PSDB) tem 6,7% das intenções de voto e Daniel Vilela (MDB) tem 6,2% da preferência dos eleitores consultados na pesquisa.

Para o senador esses números devem ser vitos com cautela, ele destaca que não pode perder o foco da sua candidatura “Esse resultado eu vejo com cautela, responsabilidade e com muita humildade para não perdermos o foco, já que o nosso foco é achar soluções para os problemas dos goianos”, explicou Caiado.

O Senador ainda ressaltou que esta lutando para criar a unidade da oposição e com isso responder ao anseio do povo goiano “Produzir cada vez mais o entendimento das oposições e buscarmos uma sintonia cada vez maior com a vontade e o anseio da população do estado de Goiás, é isso que o povo espera de nós e é essa a tarefa de casa que devemos fazer”.

Metodologia

A pesquisa foi realizada pelo instituto Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado Ltda, contratada pelo grupo Jaime Câmara e Irmãos e publicada no Jornal O Popular na edição desta segunda-feira, 9 de abril. O levantamento foi feito entre os dias 30 de março e 5 de abril, foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo número BR-07829/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo número GO-05562/2018 no dia 29 de março de 2018. 801 eleitores foram ouvidos nas regiões de Goiânia, Inhumas, Nerópolis, Anápolis, Goianápolis, Guapó, Senador Canedo, Aparecida de Goianésia, Porangatu, Uruana, Ceres, Abadiânia, Luziânia, Novo Gama, Formosa, Simolândia, Águas Lindas, Piracanjuba, Ipameri, Catalão, Morrinhos, Itumbiara, Santa Helena, Rio Verde, Jataí, Caçu, São Luís de Montes Belos, Iporá, Vila Boa de Goiás e Faina. A margem de erro é de 3,5% percentuais para mais ou para menos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH