logomarcadiariodegoias2017

jose eliton na tecnoshow.jpg

O governador de Goiás e pré-candidato à reeleição, José Eliton (PSDB), afirmou nesta segunda-feira que foi o pré-candidato ao governo de Goiás que cresceu nas intenções de voto. A declaração de José Eliton faz referência à pesquisa do Instituto Serpes publicada pelo jornal O Popular em comparação ao levantamento publicado em dezembro de 2017.

“Tenho dito e reiterado, pesquisa neste momento pouco significa. É um retrato, uma fotografia do momento. De qualquer forma, se compararmos a Serpes publicada hoje, com a Serpres publicada em dezembro último, vamos observar que os dois candidatos adversários perderam pontos significativos e eu fui o pré-candidato que cresceu. Portanto, a pesquisa que eu quero vencer é no dia 7 de outubro”, disse.

No levantamento, o governador aparece com 6,7% das intenções de voto. Enquanto isso, o senador Ronaldo Caiado aparece com 39,7% e o deputado federal Daniel Vilela tem 6,2%.

Veja vídeo:

 

Metodologia

A pesquisa foi realizada pelo instituto Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado Ltda, contratada pelo grupo Jaime Câmara e Irmãos e publicada no Jornal O Popular na edição desta segunda-feira, 9 de abril. O levantamento foi feito entre os dias 30 de março e 5 de abril, foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo número BR-07829/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo número GO-05562/2018 no dia 29 de março de 2018. 801 eleitores foram ouvidos nas regiões de Goiânia, Inhumas, Nerópolis, Anápolis, Goianápolis, Guapó, Senador Canedo, Aparecida de Goianésia, Porangatu, Uruana, Ceres, Abadiânia, Luziânia, Novo Gama, Formosa, Simolândia, Águas Lindas, Piracanjuba, Ipameri, Catalão, Morrinhos, Itumbiara, Santa Helena, Rio Verde, Jataí, Caçu, São Luís de Montes Belos, Iporá, Vila Boa de Goiás e Faina. A margem de erro é de 3,5% percentuais para mais ou para menos.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH