logomarcadiariodegoias2017

prefeito de anapolis roberto do orion foto dg.jpg

Durante solenidade de posse de novos secretários do governo de Goiás neste domingo (8), o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, informou ao Diário de Goiás que pesquisas internas realizadas pelo PTB demonstram que o ex-senador Demóstenes Torres poderá ser resultados positivos caso seja candidato ao Senado em 2018.

“Demóstenes Torres é um pré-candidato ao Senado, é uma pessoa extremamente qualificada, que tem todas as condições de voltar ao Senado, vamos estar trabalhando diuturnamente para fortalecê-lo, fazer com que o nome ganhe todas as cidades, que sua densidade eleitoral possa aumentar cada vez mais. [...]O PTB tem dados que mostram que Demóstenes Torres é altamente viável para essa disputa e é um dos favoritos a levar uma das vagas ao Senado”, disse.

Mesmo sem ter vaga para todos os pré-candidatos a senador dentro da base aliada, o prefeito destacou que os partidos devem discutir com tranquilidade quem seguirá a candidatura. No entanto, segundo Roberto Naves, o PTB acredita que uma chapa vencedora tem que ter a presença de Demóstenes.

“Dentro da chapa, com Marconi Perillo e Lúcia Vânia. Temos pessoas experientes, qualificadas como o governador Marconi Perillo, Lúcia Vânia, que na hora certa vão sentar e colocar à mesa todas as discussões e, como sempre foi feito, colocar os interesses da população goiana em primeiro lugar. Precisamos estar presentes em eventos como este porque quando vemos o discurso do governador José Eliton, que é um governador municipalista e valoriza os prefeitos, nada mais justo que a presença dos prefeitos. José Eliton, e como foi o governador Marconi Perillo, não fica só no discurso, é um governador que valoriza as cidades, investe nas cidades, valoriza os prefeitos. Então é muito importante nossa presença, para poder engrandecer o evento”, afirmou. 

Leis mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH