logomarcadiariodegoias2017

baldt.jpg 

Acabou o suspense: o deputado federal licenciado Alexandre Baldy anunciou, por volta das 22 horas deste sábado, que continuará no Ministério das Cidades. Como o prazo de desincompatibilização para agentes públicos que pretendem disputar a eleição se encerrou neste dia 7 abril, isto quer dizer que Baldy desistiu de renovar o seu mandato.

 

O ministro teve uma nova reunião na noite de sábado com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio da Alvorada para discutir o seu futuro político. Em seguida, gravou um vídeo para dar satisfação aos eleitores. Disse que se continuar no primeiro escalão do governo federal, terá mais condições de fazer o bem para o Brasil. 

 

“Permaneço ministro das Cidades, pois acredito que posso fazer muito pelo nosso país, em busca de proporcionar uma vida digna para os brasileiros e brasileiras. Meu objetivo na política é lutar para gerar resultados eficazes e ajudar a reconstruir o nosso país socialmente e economicamente junto ao governo do presidente Michel Temer”, afirmou.

 

A permanência de Baldy no ministério não diminui a sua influência no processo eleitoral de Goiás. Pelo contrário, faz ela crescer, porque além de presidente regional do PP, ele continuará à frente de uma pasta que tem um dos orçamentos mais significativos do governo federal.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH