logomarcadiariodegoias2017

magda dg.png

 

A deputada federal Magda Mofatto (PR), presente na cerimônia em que José Eliton (PSDB) assumiu o cargo de governador, afirmou que o partido vai continuar na base aliada e teceu elogios ao novo governador.

"Em princípio nós somos base do governo. Com certeza nós vamos estar junto, a não ser que alguma coisa muito diferente aconteça, que aja alguma mudança. Ao contrário, com certeza nos estaremos na base do Zé Eliton", assegurou em entrevista coletiva.

A deputada reafirmou o discurso de José Eliton na cerimônia sobre dar continuidade na geração de empregos, distribuição de renda e produtividade. "O Estado de Goiás tem estabilidade econômica e política progrediu como nenhum estado no Brasil progrediu", avaliou.

Força partidária

Em relação à força do partido com a saída do deputado federal Delegado Waldir (PSL), Magda defendeu que o PR é um partido forte de grande representação a nível nacional e estadual. "O Partido da República está consolidado na maioria absoluta dos municípios do Estado de Goiás. Esse troca-troca de partido é normal. As pessoas procuram aqueles caminhos onde eles acreditam que vão ter mais chance de serem eleitos ou reeleitos", explicou.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH