logomarcadiariodegoias2017

raquel teixeira foto dg.jpg

Durante a solenidade de transferência do governo estadual de Marconi Perillo para José Eliton, ambos do PSDB, a ex-secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, afirmou que deixou a pasta para se estar à disposição da disputa eleitoral de 2018.

“Continuo filiada ao PSDB a convite do governador Marconi Perillo e do governador José Eliton. Me desencompatibilzei ontem para apoiar politicamente o grupo do qual eu faço parte, onde o governador entender que eu posso ajudar mais. Não saio por nada especificamente projetado, mas claramente para uma disputa política. Com muita humildade, muita responsabilidade, entendendo a importância das articulações partidárias neste momento de composição, mas como eu disse, para somar e contribuir onde o grupo achar que eu contribuo mais”, disse.

Ao Diário de Goiás, Raquel Teixeira afirmou que terá a missão de agregar novas lideranças políticas e movimentos, que até momento têm pouca representatividade.

“A opinião geral de algumas pessoas é de que pelo meu perfil eu agrego pessoas, que ainda não se sentiram completamente representadas, mulher, movimentos sociais, cultura, educação, enfim. Todos são muito bem acobertados e acolhidos pelo governador, mas talvez pela minha história de vida, o trânsito que tenho nessas áreas”. 

Veja entrevista:

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH