logomarcadiariodegoias2017

joao campos foto dg.jpg

 

O deputado federal João Campos disse neste sábado (7) que o PRB ainda não definiu se continuará ou não na base aliada de Marconi Perillo (PSDB). Ao Diário de Goiás, João Campos enfatizou que este é um momento que precisa de muito diálogo e a decisão tem que ser tomada com muita tranquilidade.

“Não há veto a ninguém, assim como não há veto, também não aceitamos que se imponham vetos em conversarmos com algum grupo político. Não há nenhuma tendência. Ontem mesmo estive conversando com Daniel Vilela. O que queremos é aprofundar esse diálogo para que o partido, no momento que tomar a decisão, faça com muita segurança levando em conta aquilo que defendemos para o país, para Goiás, nossa ideologia, nossos princípios e valores”, afirmou.

Segundo o deputado federal, a sigla conversa com todos os grupos políticos de Goiás. Além disso, João Campos reforçou que os membros do PRB também simpatizam bastante com o pré-candidato Flávio Rocha do partido.

“Estamos dialogando de forma muito tranquila com todos os grupos políticos de Goiás e depois de um diálogo tranquilo vamos tomar uma decisão, levando em conta inclusive essa pré-candidatura do Flávio Rocha, um empresário muito bem sucedido, um homem que tem uma visão muito interessante para o país, que penso que vem de encontro com aquilo que é o sentimento do país hoje. Nós temos que, portanto, conduzir o processo com tranquilidade. Não temos pressa para tomar a decisão. Vamos continuar dialogando com todas as forças políticas e vamos adequar com tranquilidade e serenidade como se dará isso em Goiás”.

Veja entrevista:

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH