logomarcadiariodegoias2017

b_600_0_16777215_00_images_2018_03_29_demostenes_torres_foto_diario_de_goias.jpegJá posicionado como pré-candidato a senador, o procurador de justiça Demóstenes Torres afastou-se do cargo para concorrer a senador em 2018. Para ele, o governador José Eliton Jr tem que "encantar a população mostrando que pode haver mudança para melhor dentro do próprio governo". A ideia dele indica a estratégia que deve ser utilizada pelo novo gestor para consolidar a candidatura.

No culto ecumênico, neste sábado, Torres explicou detalhes da pré-campanha e sabe que sai em desvantagem. Em entrevista ao repórter Samuel Straioto, ele afirmou que começou a campanha do zero, desde a sexta.


ENTREVISTA - DEMÓSTENES TORRES

A campanha começou

Demóstenes Torres - Eu estou começando agora, só sai do Ministério Público antes de ontem. Ontem que eu comecei realmente a trabalhar, em respeito a toda legislação eleitoral, as peculiaridades do Ministério Público. Estou começando do zero, buscando lideranças, prefeitos, povo, associações e tentando viabilizar essa candidatura que foi autorizada pela Justiça. A partir de agora estarei em todos os lugares, discutindo, apresentando propostas, montando plano de governo para que o eleitor também saiba em quem votar e porque votar, e quais as bandeiras eu defendo. Estou procurando os partidos. Ontem eu me reuni com o PROS e assim estou fazendo com todos, com o PSDB, buscando o entendimento para que nós possamos realmente viabilizar essa candidatura.

Critérios para definição

Demóstenes - Acho que a intenção de voto, pesquisa qualitativa e quantitativa, quantidade de apoio de prefeitos, deputados estaduais, deputados federais. Então, tendo essa conjunção de partidos políticos, de pessoas, de autoridades, é isso que pode fazer com que uma candidatura deslanche.

Alianças e coligações

Demóstenes - Tem que ser mais próximo porque eu estou começando agora. Certamente estou em bastante desvantagem em relação aos demais. Mas já no mês de agosto o eleitor tem uma clara definição de em quem deseja votar. Acho que ali é o cenário ideal de se fazer essa definição, até porque é usam data próxima das convenções, que se realizarão logo no início de agosto.

O Começo do governo de José Eliton

Demóstenes - Acredito que essa mudança acontece por imposição da lei, o governador não pode permanecer no cargo. José Eliton tem oportunidade ímpar de mostrar que tem personalidade própria, o próprio eleitor gosta dessas características, pode fazer um belo governo e encantar a população mostrando que pode haver mudança para melhor dentro do próprio governo. Ninguém gosta de mudança para pior.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH