logomarcadiariodegoias2017

Captura de Tela 2018-04-05 às 10.23.47.png
Em discurso na solenidade de entrega dos títulos dos destaques de 2017 promovida pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás na noite desta quarta-feira (4/03), o governador Marconi Perillo afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, conduz a Casa com forte liderança, eficiência, serenidade, equilíbrio, espírito público e senso de justiça.

"Como governador, eu tenho apoio de parte dos deputados aqui na Assembleia. Já o Vitti tem o apoio de todos os deputados, porque é um diplomata, um dirigente respeitado, que tem credibilidade. Um dirigente que não pensa só no mandato dele ou no poder que representa. Ele pensa no estado e foi fundamental para que Goiás vencesse a maior crise da história política e administrativa do Brasil” afirmou, destacando o merecimento do título de Deputado do Ano concedido pela segunda vez consecutiva a Vitti.

Em sua fala, o presidente da Assembleia agradeceu o Clube de Repórteres Políticos, enfatizando a capacidade e a qualidade dos jornalistas da imprensa goiana. Ele lembrou que durante toda sua carreira política sempre respeitou os repórteres e nunca deixou de responder a toda e qualquer questionamento, mesmo nos dias mais difíceis.

“A nossa Casa busca - e acredito que com sucesso -, retomar a credibilidade junto à sociedade. Isso não é fruto do meu trabalho, mas dos 40 colegas deputados que tenho neste Poder. Sempre digo que o Legislativo tem a maior vidraça dos Poderes, mas enfrentamos todas as lutas e batalhas do dia a dia com muito orgulho e disposição. Quando recebi o prêmio pela primeira vez, eu era líder do governo na Casa e isso graças ao governador Marconi, que me fez o convite e tive o maior aprendizado da minha vida”, destacou.

Referindo-se a diretamente a Marconi Perillo, que entrega sua carta de renúncia na Assembleia nesta sexta-feira (6/03), Vitti fez questão de registrar o seu  reconhecimento e admiração ao trabalho por ele desenvolvido ao longo de quatro mandatos como governador.  "Obrigado por tudo que o senhor fez por nosso estado como governador e como político, por todos os conselhos e orientações. Muito obrigado e conte sempre comigo”, finalizou Vitti.  
Além de Vitti, foram premiados pelos jornalistas políticos o governador Marconi Perillo (PSDB), como Político do Ano; o senador Wilder Morais (PP), Congressista do Ano e o vereador Delegado Eduardo Prado (PV), Vereador do Ano. A votação foi realizada em janeiro passado por 45 jornalistas especializados, com tradição na cobertura política em Goiás. Na solenidade, também foram homenagem três jornalistas: Jayro Rodrigues, pelo seu trabalho em vários veículos de comunicação, e, in memoriam, Isanulfo Cordeiro e Eliezer Penna.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH