logomarcadiariodegoias2017

 

Ana Caiado assumiu a Procuradoria-Geral do Município de Goiânia em janeiro de 2017 (Foto: Prefeitura de Goiânia)
ana caiado foto prefeitura de goiânia.jpg

 

A procuradora-geral do município de Goiânia, Ana Vitória Caiado, informou que vai deixar o cargo para assessorar juridicamente a campanha eleitoral do pai, senador Ronaldo Caiado. Contudo, não há ainda uma data prevista para que isso aconteça.

“É impossível eu fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas ainda não existe data, não existe nada definido. Ainda estamos conversando”, afirmou a advogada que assumiu a Procuradoria- Geral do Município em janeiro do ano passado.

“Existe uma série de processos, de temas que já foram iniciados e tem que ser finalizados. O prefeito pediu pra fosse feito um período de transição”, explicou. Em relação a um possível desgaste com o prefeito Iris Rezende (MDB), que já anunciou apoio ao pré-candidato do seu partido, Daniel Vilela, Ana Vitória insistiu que não há desgaste nenhum.

“Meu relacionamento com o prefeito e com toda a equipe é excelente, não existe nenhum tipo de desgaste. E nós acreditamos que pode haver essa unidade ainda no primeiro turno, então isso não motiva minha saída de maneira nenhuma”, argumentou ela. Mais uma vez o discurso de unidade da oposição é ecoado, sem que haja, no entanto, a iniciativa de Vilela nem de Caiado.

Leia Mais:

MDB não ficará isolado sem apoio de Caiado, diz Iris Rezende

Vilela defende MDB como o mais legítimo na oposição

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH