logomarcadiariodegoias2017

Deputado estadual Henrique Arantes (PTB).
henrique arantes na alego foto divulgacao.jpg

O deputado estadual Henrique Arantes (PTB) usou a tribuna nesta terça-feira (3) para anunciar a pré-candidatura do ex-senador Demóstenes Torres ao Senado pelo PTB. Para o deputado, Demóstenes é um nome forte para a disputa eleitoral de 2018.

“Com certeza, com uma liderança igual Demóstenes Torres, possibilitado de ser candidato, tendo seus direitos políticos devolvidos e com a articulação que tem feito nesse intervalo, temos um candidato forte para o Senado Federal para que ele possa voltar pelas portas da frente do Congresso Nacional, mostrando a qualidade que tem de legislador, que foi a qualidade que o fez criar a Lei Maria da Penha e outras tantas leis que foram por ele escritas no Senado. Então, o Partido Trabalhista Brasileiro anuncia que tem um pré-candidato ao Senado Federal, que é o senador Demóstenes Torres”, afirmou.

Ao Diário de Goiás, o ex-senador ressaltou na semana passada que precisará ter “nervos de aço” para entrar na disputa, uma vez que a base aliada ainda não definiu oficialmente quem serão os candidatos para as vagas disponíveis para a coligação.

“Essa coisa é nervos de aço. Já que todos queremos ir para a base do governo, acho que é interessante estabelecer critérios para não deixar sequelas e fraturas”, afirmou no dia 28 de março.

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH