logomarcadiariodegoias2017

ronaldo caiado fabio rodrigues pozzebom agencia brasil.jpg

O partido Podemos anunciou hoje apoio ao candidato a governador e senador Ronaldo Caiado (DEM). Este é o 10º partido a fazer parte da chapa Unidos para fazer Goiás, formada até então pelo DEM, PSC, PMN, PMB, Patriotas, PPL, PTC, PRTB e PSDC.

Já o apoio a presidenciáveis devem ser decididos apenas em julho, nas convenções partidárias, segundo ele. Além do senador Álvaro Dias (PODE), é também candidato a presidência da República o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

O presidente estadual do Podemos, Sandro Rezende, conta que o partido entra na campanha de Caiado com dois candidatos a deputado federal com chance real de se elegerem: Valeriano Abreu, secretário de Defesa do Consumidor (Procon) de Anápolis e o deputado estadual José Nelto (MDB) – que vai se filiar ao Podemos na quarta-feira (04).

“Entra também com a possibilidade de entrar com duas lideranças que podem compor a chapa majoritária, que é o Vanderlan Cardoso e o Jorge Kajuru, que estão com total liberdade, se assim desejarem vir para o Podemos, para costurar os seus projetos”, completou Sandro.

Wilder Morais

Caiado também ressaltou a importância de ter o senador Wilder Morais (PP) como aliado e sinalizou uma possível mudança de partido de Wilder. “O democratas está de braços abertos e garantindo a ele uma vaga de candidato para o Senado Federal”, afirmou em entrevista coletiva.

Para a outra vaga, é cotado o vereador Jorge Kajuru (PRP), que já anunciou a desfiliação do Partido Republicano Progressista.

“Nós vamos lutar fortemente para trazer Jorge Kajuru, o Datena [filho do apresentador de TV José Luiz Datena], vamos trazer fortes lideranças de Goiás. Vamos fazer uma chapa bem representativa para ganharmos as eleições em 2018”, enunciou o candidato.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH