logomarcadiariodegoias2017

ronaldo caiado.jpgO senador Ronaldo Caiado (DEM) realizou mais um encontro com partidos aliados para fortalecer a candidatura dele para concorrer o governo de Goiás nas eleições de 2018. O encontro intitulado “Unidos para mudar Goiás”.

Um dos temas principais do encontro foi a questão da segurança publica uma preocupação levantada por vário nos discursos. No encontro o senador ressaltou que “O cidadão necessita ter o mínimo de garantia de segurança por parte do Estado, o que não tem ocorrido. Isso passa por investimento em inteligência, estrutura, mas também na valorização das polícias militar e civil. O policial precisa saber que vai ser graduado pela meritocracia e não por articulação política dentro do Palácio. “

O suplente de senador Luiz Carlos do Carmo também presente no evento disse que o PMDB estava presente e mandou um recado para a direção do partido  “PMDB se você ficar do outro lado e não unir, vai perder a eleição, e vocês querem ficar mais 20 anos sem ganhar uma eleição, então unem com a gente, eu quero convidar todos que esta aqui para aparecer lá para nos dar um recado para a direção do PMDB, a vaga esta aqui é de vocês, mas se vocês não quiser, vocês vão perder sozinho e nós vamos ganhar a eleição”

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, estava no evento e disse que existe uma grande expectativa em Goiás em torno da candidatura de Ronaldo Caiado  “Todos nós com a expectativa de criarmos uma nova esperança para todos os cidadãos do estado, é importante que dissermos que é um projeto que visa todos os cidadãos do estado diferente do que vemos hoje de um governo fechado que governa para meia dúzia”.

Ronaldo Caiado destacou que existe necessidade de fazer varias ações na área de segurança, da saúde e da educação. No encontro estavam presentes lideranças de vários partidos como o PRP, PDT ,DEM, PMN, PMB, PSL, PPL, PTC e PRTB.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH