logomarcadiariodegoias2017

Marconi Perillo - Formoso - Goiás na Frente - Foto Marco Monteiro 01.jpg Em reunião com a comunidade de Formoso no Centro Pastoral da cidade, o governador Marconi Perillo entregou cheque de R$ 400 mil à Prefeitura referente a duas parcelas do convênio do programa Goiás na Frente. Na mesma oportunidade, descerrou placa que inaugura oficialmente o Terminal Rodoviário Joselito Gomes da Silva.

Marconi também assinou, como testemunha, o convênio celebrado na ocasião entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, para aquisição de uma pá carregadeira no valor de R$ 285 mil. E reafirmou sua disposição em trabalhar por Goiás: "Tenho feito o que gosto. Aprendi e gosto de governar. Se eu tivesse escolhido outro caminho, talvez não desse conta. Administrar é o que faço com prazer", garantiu.

Marconi garantiu também que o vice-governador Zé Eliton seguirá na mesma linha. "É competente e comprometido com esse projeto de governo". Depois de garantir à prefeita que será sempre parceiro, "ajudando-a a cumprir o seu programa de governo", exortou a todos os políticos que trabalhem em favor do povo sem olhar a orientação política dos outros. "Todo mundo devia aprender que, passou a política, a eleição, todos deveriam estar juntos, trabalhando pela cidade", observou.

E enfatizou: "Eu sempre trabalhei pelo estado, sem escolher prefeito. Quando temos a responsabilidade de governar, temos que dar as mãos. Quem ganha é a população". Encerrou sua palavras dizendo que sairá do governo "de cabeça erguida  e alma leve. Não desperdicei o tempo que Deus me deu como governador".

Brilhante trabalho - A prefeita de Formoso, Alessandra Carvalho, discursou agradecendo o governador "pelo brilhante trabalho realizado no Governo do Estado". Para ela, o governo de Marconi "é rico em elogios porque basta comparar o que era o Estado antes de seu governo e como é agora; governo com crescimento e inovação".

"É bom lembrar que a educação em Goiás avança e o resultado é crescente", declarou a prefeita ao comparar o trabalho do governador ao de uma águia "que enxerga longe e utiliza seus voos ousados. Sua visão de mudança, inovação e crescimento é extraordinário, nos impulsiona a trabalhar com determinação pelo crescimento do nosso município".

Fazendo um trocadilho com o maior programa de apoio aos prefeitos em execução no País, a prefeita disse que o governo de Marconi "é Goiás na Frente; na frente dos outros estados. Basta vermos nos jornais, e o quanto Goiás está na frente em educação, saúde, moradia e pavimentação".

A prefeita de Formoso disse ainda que Marconi "é abençoado por Deus, por isso seu sucesso é grandioso". Declarou também que "é muito difícil ser prefeita. Sou muito cobrada. Estamos sempre nas estradas, com idas e vindas aos gabinetes. Mas tem valido a pena".

"Hoje estamos aqui para agradecê-lo por ser um governador comprometido e arrojado com seu povo. Sempre fomos muito bem recebidos em seu gabinete. É inegável seu esforço em nos ajudar", acrescentou.

Ela lembrou que o primeiro asfalto feito em Formoso foi liberado por Marconi durante sua primeira administração. Agora, com os recursos do Goiás na Frente,  acredita que até agosto terá recuperado todo o asfalto da cidade.

Alessandra Carvalho manifestou sua convicção de que "Zé Eliton continuará o seu trabalho inovador e de respeito ao povo de Goiás. Ele também é politico de perfil, caráter, de coragem e determinação para realizar um trabalho dinâmico e de qualidade". Encerrou dizendo: "Não sei se vai nascer outro homem para amar tanto o seu povo e ser tão dedicado à política como o senhor, governador Marconi".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH