14 de agosto de 2022
Famosos

Política, plágio e insultos: briga entre Anitta e Melody fica entre os assuntos mais comentados da internet

Anitta disse em uma publicação que "nada" que a Melody faz seria "sério ou profissional". (Fotos: reprodução)
Cantoras protagonizaram discussão que também acabou virando memes nas redes sociais; entenda
Cantoras protagonizaram discussão que também acabou virando memes nas redes sociais; entenda

As cantoras Anitta e Melody trocaram fizeram críticas uma a outra durante este fim de semana, o que acabou resultando em um dos assuntos mais comentados na internet. Tudo começou no sábado (16), quando Anitta respondeu uma internauta que a criticava por torcer pelo ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano, mas sem ser petista. A cantora de “Envolver” acabou citando Melody, começando toda a discussão. Confira:

Não é a primeira vez que as duas já mostraram desentendimentos em público. Em outra situação mais recente Melody chegou a dizer que seria maior que Anitta em relação à fama. Desta vez porém, após Anitta publicar o tuíte, Melody rebateu dizendo que a Anitta não tira seu “nome da boca”.

Continua após a publicidade

“Gente, a Anitta ta falando aí que eu não paro de arrumar briga com ela, mas quem é que está falando meu nome? Ninguém está falando de Anitta. Quem é que está falando de Melody aqui é ela, entendeu? Quem está citando meu nome é ela, quem não tira o meu nome da boca é ela”, disparou a jovem. “Mulher, em vez de você ficar aí falando que meu trabalho não é profissional, pega a minha música como exemplo. Faça uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu”, continuou.

Na tréplica, Anitta voltou ao Twitter e lembrou que Melody usou como referência a música ‘Assalto Perigoso’, canção que fez sucesso na voz da jovem, mas que é uma versão do hit ‘Positions’ da cantora norte-americana Ariana Grande, e que foi publicada por Melody sem os direitos autorais. “Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós que aí você vira notícia”, disse a cantora de “Envolver”.

O atual namorado de Anitta, Murda, incluive, é um dos compositores de ‘Position’, o que fez os internautas criarem memes sobre a possível reação de Melody ao ver que poderia ser processada. Veja:

Continua após a publicidade

Mas a disussão não parou aí. Melody ainda respondeu diretamente ao post de Anitta no Twitter a acusando de estar “nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo”. Em seguida, chamou Anitta, que tem 29 anos, de “senhora de quase 40 anos”, deixando a internet em alvoroço por mais memes.

Por fim, Melody ainda publicou mais alguns vídeos em respostas a Anitta reforçando que não queria envolvimento político por ter apenas 15 anos de idade.

Leia mais sobre:
Entretenimento