28 de maio de 2024
Interior

Policial morre e acaba tendo corpo devorado pelos próprios cães em Pirenópolis

O corpo identificado como sendo de Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos
A suspeita é de que o policial tenha falecido de causas naturais, e seus cães, privados de alimentação, teriam se alimentado do corpo alguns dias após sua morte. (Foto: reprodução/PCGO)
A suspeita é de que o policial tenha falecido de causas naturais, e seus cães, privados de alimentação, teriam se alimentado do corpo alguns dias após sua morte. (Foto: reprodução/PCGO)

A ossada de um ex-Policial Militar foi descoberta em sua chácara em Pirenópolis. O corpo identificado como sendo de Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi encontrado após a vizinha relatar que não o via desde 8 de abril. Um dos fatos mais bizarros sobre a morte é de que o homem foi devorado pelos seus próprios cães, conforme relatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

A investigação principal da Polícia Civil sugere que Clédio tenha falecido de causas naturais, e seus cães, privados de alimentação, teriam se alimentado do corpo alguns dias após sua morte. O delegado Tibério Martins destacou que essa situação dificultou a perícia, pois os tecidos do corpo não puderam ser analisados, mas ainda assim, a ossada foi examinada em busca de possíveis traumas ou sinais de violência.

Os familiares de Clédio foram interrogados para determinar se ele sofria de alguma doença que poderia ter levado ao óbito. No local do ocorrido, ao lado de uma mesa, foram encontrados pertences pessoais do ex-policial, incluindo um caderno com anotações, a chave do carro e um frasco de spray semelhante a inseticida.

A cadeira próxima à mesa estava tombada, com a ossada ao lado. A Polícia Civil agora aguarda os resultados dos laudos periciais para determinar oficialmente a causa da morte. Se for confirmado que foi por causas naturais, o caso será encerrado.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.