05 de novembro de 2024
Cidades

Policiais continuam à procura de suspeito de ter matado três pessoas em Corumbá, neste domingo

Veículo roubado do fazendeiro que foi assassinado pelo suspeito. Foto: reprodução.
Veículo roubado do fazendeiro que foi assassinado pelo suspeito. Foto: reprodução.

A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) estão à procura do suspeito de ter matado a esposa, de 21 anos, a enteada, de 1 ano e 10 meses, um vizinho, de 73 anos, e tentado matar a esposa do vizinho. Os crimes ocorreram no domingo (28), em Corumbá (GO).

De acordo com os policiais, o suspeito, também de 21 anos de idade, após cometer os crimes teria se dirigido à cidade de Abadiânia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, o suspeito matou a esposa, que estava grávida, e a enteada a golpes de faca. Depois, ele foi à casa do vizinho, numa fazenda próxima à sua casa, e teria conseguido se apropriar da arma da vítima, matando-a com um tiro na cabeça e depois tentou matar a esposa do fazendeiro.

A mulher, no entanto, teria levado um tiro no ombro e se fingiu de morta e o esperou ir embora. O suspeito roubou o veículo do casal e fugiu, segundo as informações preliminares.

Ainda segundo informações, o homem foi até Alexânia pedir auxílio a familiares. Ele teria ludibriado parentes afirmando que tinha se separado da esposa e que precisava de ajuda. Depois, o suspeito se deslocou para Abadiânia. Desta forma as equipes policiais estão focadas nessas duas cidades para capturá-lo.

Há a informação de que cerca de 50 policiais e um helicóptero estão no local incumbidos de prender o suspeito, que já foi preso após ter esfaqueado outra mulher em 2019, em Goianápolis.


Leia mais sobre: Cidades