25 de junho de 2022
Crime bárbaro

Polícia prende mais dois suspeitos de matar idosa e carbonizar corpo, em Goiânia

Assassinato aconteceu ainda no ano passado e, segundo a DIH, pertences e dinheiro foram roubados para uso em drogas
Suspeita presa no ano passado. (Foto: Polícia Civil)
Suspeita presa no ano passado. (Foto: Polícia Civil)

Duas pessoas foram presas na última quinta-feira (24), em Goiânia, suspeitas de matarem uma idosa e carbonizarem o corpo dela sob uma cama, no dia 2 de outubro do ano passado.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), os suspeitos, identificados como W.F.M. e T.R.M., planejaram o crime com R.H.J, já preso pelo assassinato. O trio ainda roubou bens da vítima para comprar drogas.

Conforme a perícia, a idosa foi morta em casa, por volta de 3h, depois de sofrer lesões no crânio com golpes de R.H.J. Depois de matá-la, o suspeito teria roubado dinheiro e outros bens. Por fim, ainda ateou fogo na casa e repassou os recursos obtidos no crime para os comparsas.

Continua após a publicidade

Delegacia de Investigação de Homicídios, através do Cartório 2B, cumpriu no dia 24.03.2022 dois mandados de prisão expedidos em desfavor de W.F.M e T.R.M pelo homicídio de uma mulher, crime ocorrido no dia 02.10.2021, por volta das 03h.

O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Técnico-Científica completamente carbonizado embaixo de uma cama.

Em depoimento, a suspeita R.H.J., que era vizinha da vítima, alegou que cometeu o crime por achar que a vítima cometeu “feitiços” contra ela.

Continua após a publicidade