29 de maio de 2024
Crime por delivery • atualizado em 27/03/2024 às 11:19

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Goiânia

O homem foi conduzido para Central Geral de Flagrantes onde foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas
O tenente Chicaroli, Rotam Comando, afirmou que, em entrevista, o homem relatou que recebia os pedidos e traficava na modalidade delivery. (Foto: CPCPMGO).
O tenente Chicaroli, Rotam Comando, afirmou que, em entrevista, o homem relatou que recebia os pedidos e traficava na modalidade delivery. (Foto: CPCPMGO).

Na noite desta última terça-feira (26), a equipe de Rotam, juntamente com a equipe de inteligência, realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas de 39 anos no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia. Com ele foram encontrados cerca de 118 papelotes de cocaína já fracionados para a venda.

O tenente Chicaroli, Rotam Comando, afirmou que, em entrevista, o homem relatou que recebia os pedidos e traficava na modalidade delivery. “Ou seja, cometia o crime tanto na capital quanto na região metropolitana”, explicou. O Tenente também conta que o indivíduo já tem passagens pela polícia por tráfico e roubo.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir da equipe, mas foi pego logo em seguida. Ele estava fazendo a comercialização das drogas em sua motocicleta, que foi apreendida pela polícia juntamente com todo o material que comercializava. O homem foi conduzido para Central Geral de Flagrantes onde foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

Canal de denúncia do estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019